Sobre DidiMaia.com

IMG_7813.JPG

Oi, meu nome é Ingrid, mas pode me chamar de Didi.

Sou uma carioca que acredita que moda é uma forma interessante de se mostrar para o mundo. Não vivo sem internet, adoro fotografia, cinema com pipoca, comida japonesa, compras, e sou viciadíssima em café. Sou observadora, ansiosa, ariana e vivo intensamente cada momento da vida.
 
Por aqui você vai encontrar de tudo um pouco, é um parte da minha vida que eu gostaria de compartilhar com vocês! Nos vemos em breve, aqui, no Instagram, ou na page do Blog da Didi no Facebook.
 
Beijos, Didi.

48 respostas »

  1. Adorei o seu perfil, Didi. Sou sua fã. Sua vida deve ser animadissima. Voce tambem parece ser muito feliz , pois quem mexe com a area da beleza fica muito radiante com tudo que faz.Parabens pela vida linda que voce tem! Bjos Celinha

    Curtir

    • Ownnnnn Celinha, você é uma fofa mesmo!!!
      Pois é lindona, papai do céu me presenteou com um super Marido que me faz feliz todos os dias, então, não tem como ficar triste, né? rsrsrs

      Só tenho a agradecer por todo esse carinho e a forma que encontro para fazer isso é me dedicando muito ao Blog para levar informação e um pouquinho de alegria para pessoas como você que são super queridas comigo.
      Obrigada de coração!!!

      Curtir

    • Oi Patch!!!
      Que bom que gostou, fico super feliz 🙂 Seja bem-vinda e fique à vontede para comentar, opinar e interagir… Faço o Blog com muito carinho e dedicação e amo essa troca com as leitoras!!!

      Beijão pra você e obrigada pela visita!

      Curtir

  2. Olá didi entre no seu blog meio que por acaso ,mas como ja dizem neh nada eh por acaso ,estava totalmente triste e cabisbaixa com a vida ,mas me identifiquei muito com vc ,tambem adoro moda ,gostaria de parabemiza-la pelo q vc faz ,nunca mude por causa de alguem continue sempre fazendo o bem para seu proximo msm q as pessoas naum façam por vc ,vc eh uma mulher bem inteligent naum permita q a inveja das pessoas atrapalhem sua vida e sua carreira ,lhe desejo td sorte do mundo (felicidades) !!!

    Curtir

  3. Nossa!! que blog lindo..
    Entrei aqui pq estava procurando no google d onde era a blusa d poá verde água da Patrícia Poeta no JN d ontem… então vi um post q vc fala da blusa d sedinha dela…
    Adorei e já virei fã. Amo moda e sou apaixonada por comprar! Adorei seu estilo “arrumadinha” e é assim q gosto d me vestir… já peguei várias dicas e já estou doida p ir visitar a Zara, q é uma loja q particularmente nunca tinha comprado… vi q vc posta bastante coisas de lá.. De resto é só, bjinhus e Parabéns!!! =]

    Curtir

  4. Estou na luta para perder peso, pois engordei muito na minha ultima gravidez, fiquei com 98 kg. Preciso perder muitos quilos indesejáveis. Hoje estou com 83 kg… E na face sanfona, entende! Minha meta seria ficar com 65 kg ou menos, tenho 1,73 e corpo magrelo acho feio. Adorava usar 38 ou 40 e ter minhas curvas de volta. Meu esposo já comprou um aparelho de academia que realiza vários exercícios, se utilizado, e uma bicicleta, mas eu nunca faço… Minhas filhas, Eveny (8 anos) e Nyvea de (7 anos) pedem diariamente para eu emagrecer, eu falo que vou começa, mas nada… Ontem uma vizinha que também esta acima do peso veio-me visita, e meu bebê, Eliza de 1ano e 5 meses a chamouela de mamãe, e ela pesa 120 kg, então vi que preciso fazer algo por mim. Mas o meu dilema e que adoro receber, e meus convidados adoram as gulosices que faço que seja inevitável de não fazer e acabo comendo.
    Adorei seus posts, me deu energia para começa minha batalha, se Deus quiser agora vou acorda o gigante, dia 01/08/2013. Que Jesus me ajude!!! Peço sua força também!!!
    Parabéns!!! Você esta linda!

    Curtir

    • Oi Veronica!
      Você tem que começar sim e não pode desistir!!! Faça por você e por suas filhas, que tenho certeza que o orgulho que elas têm por você só aumentará e elas ficarão felizes por ter conseguido!!!!

      Marque essa data como um começo e não seja radical, trace metas a longo prazo e não desista que eu tenho certeza que vai conseguir!!!

      Me conta como tem sido sua rotina, podemos trocar receitas lights e pode contar comigo que estarei sempre aqui para ajudá-la!

      Quanto a receber seus convidados, na internet tem várias receitas de pratos mais lights que você pode fazer. E se for o caso de fazer comidas mais calóricas, você pode até comer, mas come pouco, pois isso já ajudará muito!!!

      Beijos e fique com Deus!!!

      Curtir

  5. Há!!! não esquecendo, amei os presentes,eu estava precisando muito mesmo, agora vou passar uns 2 anos sem comprar.Que Jesus a conserve sempre assim com o coração generoso e que realize todos os seus sonhos e objetivos.Aqui ficarei rezando por ti.

    Curtir

  6. Oi ,Boa Noite! Sempre Entro nesse horário pois minhas Princesas, já estão dormindo.Vou conversar um pouquinho,espero que não enjoe de mim.Comecei mesmo no dia 31, estava ansiosa e não quis esperar mas, esse excesso de gostosura “como falo” esta me matando e estou me sentindo horrível, preciso acabar logo com isso! Quebrei o meu espelho há uns dois anos,só tenho um que mostra o rosto, quando me visto, logo saiu, evito ir ao quarto das meninas, pois lá tem… E se vou a lugares ou passo perto de vitrines ou espelhados procuro olhar só os produtos expostos, entende!Queria pergunta se você utilizou algum auxilio de medicamentos, como: Canaless. Pois ainda amamento e não posso.Há! Esse dois dias foram horríveis,tive muita fome principalmente de doce e de chocolate,mas suportei ,comi uma banana, não e mesma coisa mas engana.O pior e que eu não SUPORTO verduras,não desce de jeito nenhum.meu cardápio esta sendo basicamente esse:
    Manhã:
    Bebo o como de água como ensinou, tomo o chá com adoçante e seis bolacha cream cracher. As 09h00min, bebo suco limão com adoçante ou fruta,laranja ,abacaxi…

    Almoço:
    Duas colheres sopa Arroz,uma de feijão ,uma de macarrão às vezes,ou baião três colheres,um filé de frango pequeno,ou peixe ou bife,vai ser assim.

    Lanche;salada de fruta 100g sem doce ou chã com biscoito,ou só fruta…

    Jantar:fiz uma sopa de chuchu,frango,cenoura ,batata ,cebola e cheiro verde ou sanduíche de pão integral com queijo ou requeijão light um copo de leite desnatado.

    Há …quero se possível pelo menos uma vez no mês comer uma fatia de pizza,e um docinho tipo prestigio.Será que posso?
    Será que com essa dieta, EU vou conseguir? Aberta a sugestões.Quero que saiba que você esta sendo meu incentivo,obrigada.
    Mas uma vez obrigada por me ouvir de certa forma,pois não tenho muito com quem conversar. Fique com DEUS e que o senhor JESUS os proteja, você e seu esposo.AMÉM.

    Curtir

    • Oi Veronica!
      Minha linda, estarei sempre aqui para conversar, desabafar e ajudar!!! Conta comigo e não se preocupe que não vou enjoar, pelo contrário, adoro ter essa troca com meus leitores. Só tenho agradecer pelo carinho e me sinto honrada por estar confiando em mim e compartilhando situações tão intimas.

      Primeiro de tudo, quero te pedir uma coisa: se aceite! Você pode não está como gostaria, mas vai conseguir com muito esforço e dedicação. Você disse que tem uma filha que é bebezinha e não te preocupe, porque seu corpo vai voltar ao normal, claro que você vai ter que fazer uma dieta, mas vai ver como tudo dará certo e depois de um mês na dieta você não vai querer outra coisa, pois as roupas começam a ficar mais larguinhas e a gente vai se motivando…

      Sobre a sua dieta, acho que não está legal não. Tem muitos alimentos com carboidratos e são justamente eles que engordam, no caso o arroz, o macarrão e o baião. Não sou nutricionista e não posso montar uma dieta para você e te aconselho a procurar uma boa nitricionista para te orientar, mas vou tentar te ajudar a distinguir o que é um alimento que vai te ajudar a emagrecer para outro que não vai. E esqueça os remédios para emagrecer, eles só fazem mal para a saúde e causam dependência. Você vai conseguir como eu consegui, sem remédios e com a força de vontade!!!

      Bom, vamos lá! Adaptando a sua dieta de uma forma mais eficaz para seu emagrecimento, montei a seguinte sugestão:

      Você pode comer à vontade (com moderação, é claro! Se não não emagrece): Cereais, proteínas magras, leite, legumes, verduras e frutas.

      Entenda quatro coisas para sua dieta dar certo:
      – Café da manhã é a refeição mais importante do dia, é ele que te sustentará para comer menos nas outras refeições.
      -Você tem obrigatóriamente que comer 6 vezes por dia de três em três horas.
      -Beber água é muito importante e 2 litros é o mínimo que tem que ser consumido por dia, então se você consumir 3 litros já vai estar na vantagem.
      – Lembre-se do ditado: Coma como uma rainha no café da manhã, almoce como uma princesa e jante como uma plebéia. Isso significa que seu café da manhã tem que ser rico, seu almoço regrado e seu jantar muito moderado.

      Para se guiar, montei essa sugestão:

      Desjejum ao acordar:
      -Um copo de água bem gelada para limpar o organismo.
      -Depois um iogurte light (eu adoro o Molico de ameixa) ou um suco de sua preferencia.
      *Não tome o suco de limão pela manhã, pois está amamentando e limão é muito ácido, talvez faça mal para o bebê. (Consulte um médico sobre isso)

      Café da manhã:
      – Uma metade mamão
      – Iogurte
      -Cereal sem açúcar (se gostar. Eu adoro o Corn Flakes, aquele tipo sucrilhos só que sem açúcar, sabe!?)
      – O dia que não comer o Cereal, coma Uma fatia de pão integral ou pão árabe ou tapioca sem sal. Você pode rechear de queijo minas e peito de peru ou com requeijão light ou com partilha de frango desfiado (faz com frango desfiado e requeijão light que ficariam delicia!!!)
      – Se gostar de café tome uma xícara

      Lanche entre café e o almoço:
      – Uma banana ou Um mamão ou Um iogurte ou Uma barrinha de cereal

      Almoço:
      – Comece pela salada. Faça salada com bastante alface, pois ele ajuda a saciar a fome e vai diminuindo o apetite. Pode colocar tomate, pepino, cebola, milho…
      – De proteína pode ser: frango, peixe, ovo ou carne sem muita gordura. Você pode até fazer como eu faço. Como frango ou peixe ou ovo umas 4 vezes na semana e como carne 2 vezes. Mas a carne tem que se moderada. Não use óleo, azeite, gordura ou manteiga para fazer. Evite colocar muito sal também. Uma pitada só para dar gosto. Use como temperos o alho, a cebola, salsinha e o que mais for ao seu gosto, mas evite ao máximo o sal.
      – Complementos: Uma concha de feijão, duas colheres de sopa de arroz (se puder prefira o arroz integral, pois é mais fácil a digestão e é menos engordativo), legumes como batata doce, chuchu, abobrinha, berinjela, cenoura também podem completar seu almoço. Vai variando, cada dia faz um legume diferente.
      Evite batata, porque é carboidrato puro e não vai ajudar na perda de peso. Elimine as massas e o baião durante a semana. Se permita comer um pouquinho, no máximo três colheres de sopa 1 vez na semana. Você escolhe o dia, mas tem que ser só 1 dia e somente três colheres, ok!? Se não vai colocar tudo a perder
      – sobremesa pode ser uma gelatina

      Lanche:
      Você pode melhorar seu lanche. Coma melhor no lanche e menos no jantar.
      – Rolinho de queijo minas com peito de Peru (eu adoro! É só enrolar o peito de Peru no queijo minas) e para beber chá ou suco de abacaxi ou melancia ou uva ou goiaba (evite suco de manga e laranja nos lanches da tarde, pois são sucos mais calóricos)
      – Ou se quiser pode lanchar cereal com Iogurte light
      – Ou ode fazer sanduiche de 2 ovos cozidos com 1 colher pequena da maionese light e colocar em uma fatia de pão árabe ou pão integral.
      – Ou pode fazer pestinha de atum com uma colher pequena de maionese e colocar em uma fatia de pão árabe ou pão integral ou 4 biscoitos tipo cream crackers só que integral.

      Jantar:
      – Pode manter a sopa, é só não colocar a batata.
      – Ou peito de frango grelhado ou peixe com legumes e salada

      Bom, essas são as minhas dicas para ajudar na sua alimentação. Mas isso não é um cardápio, é uma sugestão. Não sou nutricionista e mesmo te dando essas dicas, aconselho que procure um nutricionista para te ajudar nesse processo de construção de dieta.

      Sobre a pizza uma vez por mês, acho que não vale a pena. Mas se tiver muita vontade pode sim! Mas coma no máximo 2 pedaços e só uma vez no mês se tiver muitaaaa vontade. O doce é o mesmo esquema, uma vez no mês e só um pedaço. Se sentir muita vontade, coloque um pedaço pequeno na boca e fique degustando ele sem mastigar e engolir direto. Fique com ele por um minuto na boca. Vai ver que em um pedacinho a vontade já passa. Fazia isso com os chocolates que eu era viciada. Hoje em dia nem ligo para chocolate… Para você ver como a gente se acostuma.

      Eu também adorava pizza, mas aprendi a ver o mal que ela fazia para mim e aprendi uma receitinha de pizza de frigideira light que me salva muito quando bate aquela vontade de pizza. Anota aí:
      Uma fatia de pão árabe, queijo minas, peito de Peru light, tomate e molho de tomate.
      Primeiro passo: Coloque em uma panela rasa, que pode ser até uma frigideira, fatias finas de queijo minas light até cobrir todo o fundo da panela, deixe aquecendo e depois do queijo bem aquecido, coloque três colheres de molho de tomate pronto, esses que a gente compra no mercado mesmo. Se quiser fazer molho de tomate caseiro melhor ainda, mas faz com pouquinho sal. Deixe aquecer até o molho borbulhar.
      Segundo passo: Em uma outra frigideira já pré aquecida, se possível aquelas anti aderentes, coloque a fatia de pão árabe e deixe esquentar por alguns poucos minutos virando o pão árabe de um lado para o outro para ficar com a consistência mas durinha, tipo de massa de pizza, sabe? Quando tiver nesse ponto, acrescente por cima como se tivesse forrando o pão árabe aquelas fatias de queijo minas com o molho de tomate que estava na outra panela. Depois cubra o queijo minas com três ou quatro fatias de peito de Peru light e coloque um pouquinho de molho com uma colher espalhando só para cobrir e colorir o peito de Peru. Depois coloque as rodelas de tomate por cima e pronto!

      Super fácil e você vai estar comendo “uma pizza” super light. Pode até comer inteira, é como se fosse uma brotinho, sabe!?

      Além da dieta, exercícios físicos são importantíssimos. Se não puder fazer academia, faca caminhadas de pelo menos 45 min por dia. Mas em passos acelerados, como se tivesse com pressa de chegar a algum lugar. As caminhadas te farão muito bem, inclusive para sua auto-estima. Vai te ajudar muito nesse processo de emagrecimento!!! Andar de bicicleta também é uma excelente exercício.

      Espero de coração que eu tenha te ajudado de alguma forma. Saiba que você tem em mim uma amiga que está torcendo pelo seu sucesso.
      Posso te sugerir uma coisa? Trace metas curtas e mais fáceis de serem alcançadas. Por exemplo. Se pese hoje e anote seu peso. Tire uma foto e guarde. Depois de três meses de dieta se pese novamente e tire outra foto. Pegue a primeira foto e a pesagem inicial e compare com a de três meses depois da dieta. Você vai ver que fará muito diferença se seguir direitinho a dieta e não se deixar cair em tentações.
      Você consegue, tenho certeza!!! E estou aqui para te ajudar sempre, viu!!!!

      Beijos amore e se cuida.

      Curtir

  7. Olá, Boa Noite! Didi Maia!
    Amei, Adorei suas dicas e sugestões, até imprimir para as lê sempre, e vou segui-las á risco
    Tem uma frase que acho tudo: As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. O irmão, “Herbenio’’ me falou que você tinha um blog, que dava dicas sobre tudo, entrei por curiosidade e amei tudo que lá estava, tive receio de posta algo… Mas, se não o tivesse feito, não teria conhecido uma pessoa tão especial com VOCÊ! Às vezes na vida, você encontra uma pessoa especial, que transforma sua vida simplesmente. Uma pessoa que faz você acreditar em coisas boas… Quando você está deprimida e o mundo parece escuro e vazio, essa pessoa anima seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio de repente pareça iluminado e preenchido. Não tenho palavras para agradecer o quando estou feliz… Fiquei até emocionada. Pois sei que você é muito ocupada, e teve esse carinho comigo, são de pessoas com você que o mundo precisa, pessoas raras, com um objetivo único de proporcionar alegria, incentivar, sempre está pronta a ajudar, não importando quem… quero agradecer de coração por tudo que você está fazendo por mim e por minha família. existe outra frase, Quem sai aos seus não degenera, ela lhes caiu com uma luva, Anjos que entraram em minha vida: Herbenio e Didi.
    Que Deus pague tudo isso…
    pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza… obrigado por tudo!
    Boa NOITE,e durma com Deus!

    Curtir

    • Eu me emocionei com seu comentário Verônica! Apesar de não conhecê-la, só de você ter confiado em mim para compartilhar uma situação tão íntima da sua vida, realmente eu não poderia ter outra atitude se não retribuir a confiança e tentar te ajudar de alguma forma.

      Obrigada pelas palavras e obrigada pelo carinho que tem comigo. Isso sim não tem dinheiro que pague!!!
      Conta comigo, quero ir acompanhando o seu processo de emagrecimento e reeducação alimentar. Não desiste e tenha força, porque quando o resultado vem a gente fica tão feliz e vê o quanto valeu a pena os sacrifícios que fizemos!!!

      Bjos, fica com Deus e boa noite!!!

      Curtir

  8. Oi,fiquei sumida por uns dias,que me fez sentir sua falta.Mas foi minha Eliza que adoeceu,ficou com a garganta ferida por afta e não se alimentava,só peitim, dia e noite por 7 dias.Então tive que sair um pouquinho dá meta, com o coração ferido e a alma machucada, mas por uma boa causa.Retornei hoje, mas aos poucos, pois acho que devido ela mamar direto, fiquei um pouco fraca e gripei.Mas vou continuar,e vou conseguir,obrigada por mim ouvir.boa noite, fique com Deus.

    Curtir

  9. Boa Noite!!! Didi Maia.
    Primeiro Parabéns por dá adeus a esses 20 kg indesejáveis, o resto agora você tira de letra,você já é uma vencedora!
    Obrigada por suas palavras me ajudam muito, me dão ânimo, não sei explicar, fico, mas incentivada e entusiasmada e nem sinto o peso que é esse sacrifício, você entende, né?Preciso de suas palavras e dicas. Boa Noite,que o senhor Jesus, de abençoe!

    Curtir

  10. Oi, Boa Noite! Didi Maia.
    Estou continuando com a dieta, mas estou com medo da balança…
    Todas as pessoas falam que estou emagrecendo, Mas fico um pouco na defensiva, e que faz só um mês dia 13, que voltei… “Lembra, tive que aliviar um pouco por causa que ELIZA que adoeceu e ficou só mamando, por mas de uma semana em seguida adoeci com gripe…Mas não vou para até conseguir ficar com meus 68 kg.Obrigada por ainda lembra de mim,senti sua falta.
    Beijos!Você esta linda!Que Jesus te abençoe!

    Curtir

    • Fico super feliz que está mantendo o foco!!! Eu também tinha medo da balança, só me pesei depois de dois meses que eu estava na dieta e com os exercícios físicos.
      Continue mandando notícias… Bjosss

      Curtir

  11. Oi!!!Boa tarde.
    Gostou do chocolate?!!!!Espero que sim,mas acho , que foi o seu esposo e que deve ter comido a maior parte.Foi feito com muito amor e carinho.Amo vocês!

    Curtir

  12. Oi, Boa Noite! Didi Maia.
    Tenho novidades sobre o regime,emagreci 6 kg nos dois meses,fiquei super feliz,pois sei que poderia ter conquistado mas…Só que estou amamentado e tenho que ter calma,mas o caminho e esse,Obrigada por ser meu exemplo e por seu carinho.TE AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO.Que o Senhor Jesus te Abençoe sempre e que consigas realizar todos seus sonhos e objetivos,você merece!!!Muito obrigada.

    Curtir

    • Nossa, Veronica, fico superrrr feliz por você!!!! Parabéns mesmo e poder de alguma forma ter ajudado, realmente é uma felicidade para mim!!!
      Bjos e continue focada, tenho certeza que você vai conseguir chegar no seu objetivo!!!!

      Curtir

  13. Oi, Boa Noite! Didi Maia.
    Tenho novidades sobre o regime,emagreci 12 kg nesses quatro meses,estou muito feliz pois já voltei a usar manequim 40 e fica folgado,rsrsrs. Meu foco continua firme, vou chegar ao meu objetivo se Deus quiser.Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida,você é meu exemplo de força e persistência,e mesmo quando não nos falamos pelo blog, tenho noticias suas e sei que continua firme e isso me fortalece e me motiva a chegar a meu objetivo.Obrigada tenha uma ótima semana!!! Te Amo!!!Jesus te Abençoe!

    Curtir

    • Nossa, estou super feliz com a notícia!!!!
      Parabéns e estou super orgulhosa de você!!!!! É isso aí, quando a gente persiste e corre atrás do nosso objetivo, o resultado pode as vezes até admirar mais do que a gente gostaria, mas ele vem!!! E isso serve para tudo na vida…
      Beijos, fique com Deus e continue determinada que você vai conseguir chegar no seu objetivo!

      Curtir

  14. veronica soeiro parabéns!!! ha meu Deus vou começar ainda hoje tomara que daque a 2 meses vou ver resoltados e vou dexar aqui pra vocês as novidades me ajudem por favor …. didi me ajuda estou desesperada, tenho muita vergonha de mim mesma quero voltar no tempo que tenha aquele corpinho bem organizado rsrsrs, me ajuda como começar com minha dieta e brigada deus te proteje estas linda….

    Curtir

    • Oi Querida!

      Calma, vce vai conseguir. Tem um monte de posts aqui no blog que compartilho sobre minha alimentação, exercícios e tudo mais… Dá uma lida e o que precisar, pode perguntar, estou sempre por aqui respondendo os comentários. Se quiser pode me mandar por e-mail também didimaia@me.com que te respondo.

      Não se sinta desesperada, pois tudo na vida tem jeito e você vai conseguir!!!

      Beijos, Didi

      Curtir

  15. Ola… tudo bem?Sempre acompanho o seu blog, mais na verdade não estou conseguindo seguir a dieta certa ou também não sei se estou fazendo certo. Irei casar em setembro de 2014 e estou com 65 kilos para 1,53 de altura, gostaria de chegar no 50 kilos. Vou passar como está sendo a minha rotina… se puder me ajudar.

    Café da manhã – 05:30

    2 fatias de pão integral com margarina e queijo branco – 1 copo de leite semi desnatado com nescau

    Lanche da manhã – 08:00
    1 activia de cerais

    Almoço – 11:00

    Eu almoço no refeitorio da empresa que trabalho então pego uma escumadeira sara de arroz, meia concha de feijão pois não gosto muito, o que tiver de mistura e salada

    Lanche da tarde – 14:00

    1 activia de cerais

    Lanche antes de ir embora

    1 pão integral com queijo branco e margarina

    Se eu passar em casa para ir na academia como novamente o pão integral com queijo branco e manteiga e café com leite, as vezes vou direto para academia e quando chego ás 21:00 eu cozinho ovo ou não como nada e vou durmir, só quando estou com muittaaaa fome que acabo jantando.

    Por favor… me ajude rs.. estou tão desperada,pois sei que preciso pela saúde , auto-estima e pois quero ficar perfeita no meu casamento.

    Obrigada!!!

    Curtir

  16. Didi Maia minha linda, está com o mês que estou lendo suas sugestões de emagrecimento e já consegui emagrecer 5 quilos, engordei 11 quilos quando comecei a namorar com o meu esposo, e agora estamos com seis meses de casados e queria muito emagrecer. peso: 54,20 e minha altura: 1,57.mais os culotes e pneus me deixam loucas… me dar algumas dicas.
    obrigada! Deus te abençoe SEMPRE!!!!

    Curtir

  17. Sim, faço academia 4 vezes por semana, e estou fazendo uma redução alimentar. Minha ajuda Didi, vc é uma guerreira e quero ser como vc!

    Curtir

  18. Oi Bel!!!
    Aí que feliz que está conseguindo!!!
    Meando um e-mail que te passo as dicas: didimaia@me.com

    Mas aqui no blog tem vários links que podem te ajudar. Busca por Emagrecimento do blog, na lateral direita em cima da foto de perfil. Tem um monte de link.
    Beijão😘💕

    Curtir

  19. Estou repassando suas maravilhosas dicas,pela que não posso passar o que senti quando recebias.Mas espero que todos que leem se sintam inspirados e motivados em seus focos que é emagrecer com saúde e responsabilidade e perseverança .Eu tive a sorte de encontrar você Minha Inspiração Didi Maia que acreditou que eu conseguiria,mesmo quando nem eu acreditava!!!!! Obrigada!!!!Que Deus á ilumine sempre!!!!

    Curtir

    • Nossa, Veronica, nem sei como agradecer suas palavras!!! Me emocionou de verdade e fico muito feliz que de alguma forma eu possa ter ajudado e te inspirado a conseguir atingir sua meta. Isso realmente é a maior recompensa que eu poderia ter!!!! Obrigada❤️

      Curtir

  20. Boa tarde Didi, estou amando seu Blog a dedicação que vc tem , o carinho que vc tem em responder todas.
    Eu adoro modo e estou amando ver as dicas que vc passa. Vc ta de Parabéns , sou sua Fã te admiro muito.
    Bijim

    Curtir

    • Oi Ellen!!!
      Poxa, obrigada mesmo. Faço o blog com muito carinho e dedico todo o tempo que posso para trazer mais conteúdos para o nosso espaço. Muito feliz que estava gostando!!!

      Beijos, Didi.

      Curtir

  21. Oi!!!Didi Maia.
    Você está cada vez mais linda e delicada, adoro seu estilo e os look que usa.
    Gostaria de dicas para minha filha ela tem 10 anos ,mas ela já usa numero 36,sou péssima com look.por favor me ajuda.Nome dela e EVENY é afilhada da Erineide.
    Beijos e obrigada meu anjo.!!! Deus te abencõe.

    Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s