Lifestyle

Last Look: Um pouquinho do meu Natal

Merry Xmas everyone!!!
Espero que o Natal de vocês tenha sido cheio de momentos felizes, de muita celebração, amor e paz. Família e amigos queridos são os maiores presentes que podemos ter na vida e passar o Natal cercada desse amor, era tudo o que eu queria para este dia.🌲✨🎅
20151228-155518-57318068.jpg

Hoje vou mostrar para vocês alguns momentos do meu Natal, ao lado dos amores que tive a sorte de Deus colocar na minha vida, e o Look que escolhi usar no almoço de Natal – o Look da noite de Natal, não tenho fotos, pois como contei lá no Instagram @didimaia, meu iPhone simplesmente pifou e não liga mais. Ou seja, todas as fotos que estão nele do dia 24 foram perdidas😭
Apesar de ter perdido todas as fotos, estou feliz, pois a noite ao lado da minha família, foi especial. Mais um Natal de amor, união, pelo o qual só tenho a agradecer e que independente de fotos para registrar, os momentos ficarão eternamente em nossas memórias!!!!

20151228-164025-60025762.jpg

Esse ano tivemos mais do que motivos para comemorar, pois vovô e a vovó nos deram uns sustos nesse final de 2015, mas graças a Deus fomos abençoados e eles puderam passar mais um Natal ao nosso lado. Por si só, isso já era mais do que motivo para comemorarmos, né!? Ou seja, o Natal na casa dos meus avós esse ano foi muito especial!!!

E esse foi o look que usei no almoço de Natal e eu amei esse Jumsuit pantacourt, que na foto parece um vestido, mas quando ando dá para ver que é macacão. Amei!!

20151226-155713-57433267.jpg

20151226-155714-57434292.jpg

Look: Jumpsuit Pantacourt Dress to, Sandália Manufact e bolsa Nathalia Tolentino.

Que tal, curtiram meu Look de Natal??? Todo ano fico com vontade de passar o Natal de vermelho e nunca acho nada que goste, mas esse ano consegui!!!

Quando (e se eu) recuperar as fotos da minha noite de Natal, mostro o Look aqui para vocês, ok!? – Mas, para quem quiser saber, como na foto com o JV dá para ver um pouquinho da estampa, ele é da Maria Filó (que por sinal está com uma coleção de alto verão super linda, vale conferir!!!)

Bom amores, espero que o Natal de todas vocês tenha sido muito especial!!! Amo essa época do ano, aonde todos nós ficamos muito mais juntinhos das nossas famílias e o clima de amor, paz e união estão no ar. Bem que podia ser assim o ano inteiro, né!?
Deixo registrado aqui o meu desejo para 2016: Mais amor, mais família, mais amigos e mais momentos felizes!!!

Se quiser acompanhar os meus últimos posts de 2015, corre para o Instagram @didimaia, que estou postando tudo em real time!!!

E se, por algum motivo, não nos falarmos até o ano que vem, FELIZ ANO NOVO!!!!!

Beijos, Didi💋

Deixe seu comentário:

