Lifestyle

Last look: Ombro a ombro

Look é um tema que não tem ficado off por aqui, né meninas!? 

Este look usei em São Paulo e amei tanto que, mesmo com um certo delay , achei que valia a pena postar! 

Neste dia, São Paulo estava fervendo de tanto calor, mas graças ao ar-condicionado quase que all time, consegui ficar digna o dia inteiro. Mas, um dia de verão inspira um look mais sensual e fresh, concordam!? Por isso, escolhi usar uma blusas com decote ombro a ombro, que acho um charme e sensualiza – sem ser vulgar! Essa moda de decotes ombro a ombro voltou com tudo neste verão, e eu não posso ver uma blusa com esse decote, que já quero! 

Outra moda que tenho aderido é a saia com esse shape sereia, que é justa no quadril, mas tem esse babado na barra que equilibra e disfarça as curvas do quadril – o que para o meu caso é ótimo! rsrs

  
    

    
 Look: Saia e Blusa A.Brand, bolsa Confraria e sandália Cavage.

Eu fiquei tão apaixonada por esse look super glam; é exatamente como eu amo!

E vocês, gostaram?

Beijos, Didi💋

Categorias:Lifestyle

Tagged as: , , ,

Deixe seu comentário:

