#didimaiaindica

Wish List 

Oi meninas!

Como contei no último post, estive em São Paulo conhecendo as coleções que algumas marcas estão lançando para o Inverno do ano que vem. Faz parte do meu trabalho acompanhar esses lançamentos e estar sempre atrás de tendências e novidades. Como isso é uma das coisas que mais amo no meu trabalho com a moda, decidi que vou compartilhar com vocês algumas das minhas apostas, achados e afins, em posts aleatórios, como um moodboard, para nos inspirarmos e ficarmos de olho no que está por vir. 

Hoje, vou compartilhar tendências que vi em alguns dos showrooms que visitamos. Um deles foi o Salão Casa Moda, que na verdade é mais que um showroom, é um salão de negócios de moda, super incrível, dentro do Hotel Unique (um dos hotéis mais badalados do momento em SP), onde várias marcas estavam expondo. O outro showroom que visitei neste mesmo dia foi o Villa Vérico, que achei um mix muito interessante também.

Algumas das minhas apostas para a próxima estação e que temos que ficar de olho, já estão na minha Wish List!

  

O Oxford da CAVAGE é uma paixão, né!? 
As estampas da Fatima Scofield sempre me encantam. E os bordados dos vestidos da VIVAZ estão um luxo!!!

Uma novidade na moda por aqui, e que vai pegar com tudo nessa e na próxima estação, são clutches divertidas, com estampas, com formas e imagens como a dos batons da La Spezia.

Outra novidade, que quem ama sapatilha vai amar ainda mais, é que as sapatilhas agora também vão ditar moda e vão do look casual ao visual festa. Anna Barroso fez uma coleção encantadora – dá vontade de ter todas!!!
Bom, essas são algumas das minhas apostas do primeiro dia de pesquisa em São Paulo.

Adorei poder compartilhar com vocês alguns dos meus registros. Espero que vocês também tenham curtido!

Beijos, Didi💋

Deixe seu comentário:

