Lifestyle

Last Look: Ponte Aérea 

Oi meninas!

Quem me acompanha pelo Instagram (@didimaia) viu que estive em São Paulo, a trabalho, durante uma semaninha intensa e cheia de descobertas. Vi, em primeira mão nos showrooms que visitei, o que será de tendência para a  próxima estação e muita novidade que quero compartilhar – que vamos desejar muito!!! rsrs

Hoje, vou mostrar um pouco do look que escolhi para este dia. Queria um look que eu estivesse arrumada e  queria algo que fosse confortável para viajar – saí do Rio por volta das 7hs da manhã, emendei do aeroporto direto para os compromissos do dia, visitas a showrooms e reuniões de trabalho. Foi pensando nesse conforto que eu queria que escolhi usar esse jumpsuit com calça pantacourt, decote lindo, da A.Brand, que achei um charme! 

  

  Por cima do jumpsuit, para ficar mais comportadinho, coloquei um blazer branco e, nos pés, alternei entre sapatilhas de onça, para o look do aeroporto, e scarpin de taxas (meu xodó!) da Cavage, para dar uns centímetros a mais de elegância para ornar com o comprimento midi da pantacourt, me deixando pronta para encarar os compromissos em São Paulo. 

Apesar de fugir super da minha “zona de conforto” dos vestidos estilo lady like, super amei e me senti mega estilosa com a tal da pantacourt, que até então tinha um certo receio de usar – P.S: Amei!!!!!  

    
       
    
Encontro casual no Stand da La Spezia com Nicole Bernardes, Blooger querida que o Instagram me apresentou.  Amei Nic!!!

Bom, esse foi um resumo rápido do que rolou no meu dia, entre um compromisso e outro. 

E como eu disse no início do post, vi muita coisa linda que quero compartilhar com vocês. No próximo post, não percam a minha Wish List com dicas para ficarmos de olho!

Beijos, Didi💋

 

Categorias:Lifestyle

Deixe seu comentário:

