Lifestyle

A evolução da minha sobrancelha com Elle Gomes

Meninas, a dica de hoje é muito especial, pois é sobre o trabalho de uma pessoa que admiro muito. Quando recebi essa indicação, foi a minha salvação!!! Espero que a dica seja tão boa para vocês, quanto foi para mim.

Sempre vivi na luta com a minha sobrancelha – apesar dela ser grossa – e nunca consegui ninguém que a acertasse para que começasse a crescer sem falhas e aos pouco fosse tomando forma. Já teve gente que afinou demais, outras que tiravam muito o cantinho e a deixava curta demais… Quando eu já estava quase desistindo de achar alguém que entendesse o que eu queria, uma amiga (Beijo Beta💋) me contou sobre a Ellen Gomes, que na época atendia no Salão Crystal. Aí fiquei sabendo que outra amiga, que tem a sobrancelha perfeita, também já era cliente da Ellen há tempos. Então, fui conhecer a famosa Ellen e foi simpatia a primeira vista! 

  Na primeira vez que fiz minha sobrancelha, já deu para perceber que ela sabia mesmo o que estava fazendo. Depois que conheci a Ellen, minha sobrancelha nunca mais foi a mesma, evoluiu dia após dia, até que de uns tempos para cá está exatamente como nós planejávamos – até fiz post na época contando sobre essa descoberta, quem não viu CLICA AQUI PARA VER! 

Resolvi fazer esse post hoje para compartilhar com vocês um pouco de como foi esse processo e mostrar como chegamos ao resultado que queríamos. 

  Indico a Ellen para todas as amigas e clientes de Consultoria de Imagem, porque confio muito no trabalho dela como design de sobrancelhas. E olha que posso falar com propriedade no assunto, viu, porque depois de tanto ter tentado encontrar uma profissional que realmente desse um jeito na minha sobrancelha, ter a Ellen na minha vida foi uma das melhores coisas e minhas sombracelhas agradecem!!!

Dá uma olhada na retrospectiva do processo… Já se vão mais um ano de cuidados. E falo com certeza: valeu a pena!!!!

 
Aproveito esse post para agradecer o carinho com que a Ellen me trata. Além de uma super profissional, é uma pessoa muito especial por quem tenho um carinho enorme.

Para quem quiser conhecer a Ellen, anota aí aonde encontrá-la:

TP Beauty Lounge 

AV. ATAULFO DE PAIVA, 355. LEBLON.

RIO DE JANEIRO – RJ.

TEL: +55 (21) 2540-7777. 

Curtiram a super dica de hoje??? Quem for lá na Ellen, depois me conta o que achou. Vou amar saber☺️

Beijos,

Didi Maia💋

Categorias:Lifestyle

Deixe seu comentário:

