Lifestyle

Look: Last day – Minas Trend #Dia4

Último dia, último look, um montão de saudades e histórias divertidas desta temporada do Minas Trend.

Atrasada que só – me desculpem! – nas postagens, mas feliz de ter conseguido compartilhar com vocês um pouquinho dos looks e momentos. Espero que tenham gostado!!!

O último look que usei foi um dos vestidos que Fatima Scofield mandou para o hotel (mostrei para vocês lá no Instagram @didimaia) e, é claro que eu iria prestigiá-la usando, pois diante de tanto carinho e tanta lindeza que eram os vestidos, impossível resistir.  Passei no Stand da marca para dar um beijo na Fatima e no Caio, que sempre são super atenciosos o queridos comigo. Sem palavras para agradecer o carinho❤️

Bom, e mesmo não tendo mais nenhum evento de destaque no último dia, os corredores do Minas Trend, de certa forma, são pura badalação! Como foi impossível resistir ao look, então resolvi usar de uma forma mais casual: joguei uma jaquetinha jeans por cima e coloquei ballerina para dar um ar mais despojado. O resultado hi-lo ficou exatamente como eu gosto!

Dá uma olhada e me conta o que achou:

      

   

      

Look: Vestido Fatima Scofield, jaqueta jeans Dress to, bolsa La Spezia e ballerinas Manufact.

As fotos de look foram clicadas pela super Carol Thusek (@Carolthusek), que também fez altas fotos das minhas escolhas no Stand da Fatima Scofield. Mas, como esse post aqui já ficou para lá de grande, as fotos com o que amei no Inverno da Fatima ficam para um próximo post, ok!?

E assim como em todos os dias da minha vida, em semanas de moda, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com algo que amo. E apesar de nem tudo ser só glamour – como muitos pensam… – sou muito abençoada pela oportunidade de poder compartilhar a moda pelo meu olhar. O Blog, hoje, é um cantinho que tento preencher com momentos que vivo, para quem me acompanha poder conhecer um pouquinho mais de mim. Como tudo o que faço, tem muito carinho e sentimento empregado e, apesar de nem sempre conseguir postar como eu gostaria, quem me acompanha no Instagram (@didimaia) vê o quanto eu trabalho na “vida real” certamente entende e compreende possíveis sumiços e faltas de postagens diárias por aqui.

Beijos, com carinho,

Didi Maia💋

Deixe seu comentário:

