Lifestyle

Look: Blue lovers – Minas Trend #Dia3

Vamos voltar aos posts dos looks do MINAS TREND? Sim, ainda tenho muito look para postar para vocês! ahaha  E já que o meu tempo é super corrido e os dias de semana são bastante intensos, vou tentar fechar as postagens sobre o MINAS TREND essa semana, pois não queria deixar de compartilhar com vocês todos os looks que escolhi. Entretanto, não quero que o blog fique monotemático, e tenho um montão de novidades para postar!!!! 

Como os 2 últimos looks que postei, e usei no #Dia2, foram estilo ladylike (Clica para ver o look 1 e o look 2), para o look do #Dia3 eu queria fugir um pouco desse mood, que confesso que superrrr amo!  
Então, pensei em algo mais focado na cor e queria usar um Look com uma cor que prevalecesse e me deixasse confortável com a escolha. Como já contei aqui, o azul é a minha cor preferida, então é claro que um look blue iria conquistar meu 💙 né!? 
Além da cor, outros elementos fizeram eu amar esse Look. A saia midi com fenda e babados estilo sereia, certamente foi um desses elementos. Ficou incrível no Look e quando eu andava fazia um efeito lindo! Amei também que a moda do ilhós voltou com tudo. O decote fica muito mais inusitado e elegante – Concordam?

20151102-204815-74895466.jpg20151102-204816-74896731.jpg

20151102-204816-74896144.jpg

Look: Blusa Ever para Lutsy, saia A.Brand, sandália e bolsa Manufact, óculos Dolce&Gabbana e brincos S&B.

(Foto acima: Eu e a Designer de acessórios Ana Paula Sabino, da S&B.)

A make, postei lá no Snapchat e fui que fiz. Até que me viro bem, né gente?! rsrs

20151102-204817-74897507.jpg

Depois de um longo dia e de muitas escolhas para o inverno, era hora de relaxar. Encerramos nossa temporada com chave de ouro em um jantarzinho no D’Artagnan, meu restaurante preferido em BH , para brindar a nossa última noite na cidade. Quem for em BH tem que conhecer esse lugar!!!

20151102-205613-75373491.jpg

20151102-205614-75374467.jpg

Gostam do Look???

Beijos, Didi💋

Categorias:Lifestyle

Deixe seu comentário:

