Lifestyle

Convite especial: Lançamento Vogue edição Rio

Oi meninas!!!

Tenho um CONVITE ESPECIAL para fazer e ficarei super feliz se puderem me prestigiar!!!!

Amanhã, 29/10, acontece o Lançamento da Revista Vogue edição Rio de Janeiro e estarei na MANUFACT de Ipanema recebendo as convidadas para uma Tarde de Moda e muitas dicas de Estilo. Tudo isso super no lifestyle carioca com direito a Mate Leão, Biscoito Globo e Drinks de verão. 

O time da VOGUE também estará presente pelo evento, que acontecerá na Galeria Forum Ipanema e se estende pelo Quadrilátero do Charme. 

Quem puder passar por lá, tenho certeza que vai adorar o evento!!!! 

 
Na Galeria Forum Ipanema terá também um bate-papo com Silvia Rogar sobre capas históricas da Vogue e um pocket-show de Alessandra Maestrini.


Começa as 14hs e vai até 20hs. Então não tem desculpa para deixar de ir!

Vais ser demais, vamos falar sobre moda, tomar bons drinks, tirar várias fotos e conferir a coleção da MANUFACT que está de querer tudo!!!!
Espero por vocês e faço questão da presença das minhas leitoras e amigas queridas me prestigiando, hein!

Beijos, Didi💋

Categorias:Lifestyle

Deixe seu comentário:

