Dicas da Didi

Minhas escolhas no Verão da MANUFACT e as tendências que virão por aí

Oi meninas!

Todas já sabem da minha relação com a Manufact, né!? Mas para quem é novo por aqui e ainda não sabe, como já contei outras vezes aqui no Blog, comando o departamento de Estilo, com a Thalia (sócia da maca), e coordenamos as tendências da estação e escolhemos juntas o que está nas lojas durante as coleções. Mas é claro que em toda coleção tenho “as minhas peças favoritas” e esse, na verdade, é o maior problema de trabalhar com algo que eu amo tanto, como sapatos e acessórios. Dá vontade de ter tudo!!! Kkkkk

Foto do Snapchat (segue lá: MaiaDidi)

Além dessa parte de Coordenação de Estilo, também atuo em algumas campanhas da marca, como por exemplo a da Vogue para o Fashion’s Night Out, que este ano está marcada para o dia 10 de setembro. Quem me acompanha no Snapchat já viu que no último sábado passei pela MANUFACT do Rio Design Leblon para fazer uma seleção com as minhas escolhas para o Vogue FNO. Como teve muita gente perguntando lá no Snap sobre os modelos e o assunto acabou rendendo no chat, e deu vontade de fazer esse post para mostrar para vocês também quais foram as minhas escolhas da Coleção Verão MANUFACT para o Vogue FNO.
Só que resolvi fazer mais do que simplesmente mostrar as minhas escolhidas, porque a gente ama uma informação de moda também, não é verdade!?

Dá uma olhada nesses modelos que escolhi e que serão super tendência no verão:

IMG_3231IMG_3234

E então, gostaram das minhas escolhas? Qual foi a sua (ou as suas) preferida???

Quem amou e desejou, a MANUFACT tem lojas no Rio de Janeiro nos seguintes endereços: Rio Design Leblon, Fashion Mall, Galeria Fórum em Ipanema, Village Mall e Barra Shopping.

Para quem não é do Rio, segue a MANUFACT no Instagram para ver as novidades que postam por lá: @manufact.

E para quem amou e quer algum dos modelos para já, a MANUFACT entrega por Sedex e para quem não é do Rio de Janeiro pode pedir por e-mail: contato@manufact.com.br

Gostaram das dicas??? Quem for ver a coleção ao vivo, depois me conte o que achou. Vou amar saber!!!

Beijos, Didi💋

4 respostas »

    • Oi Eliane!
      Não sei te dizer, mas entra em contato com a Manufact pelo Instagram, que se tiver como, eles farão para você! O Insta é @Manufact
      Beijos e depois me conta se conseguiu! 😘

      Curtir

Deixe seu comentário:

