Didi Maia Indica

CONFRARIA – O luxo em forma de bolsas desejo!

Seja pela alta do dólar ou pela real preocupação dos Estilistas e Designs do Brasil em tornar o produto com uma qualidade cada vez superior e com uma personalidade que o diferencia dos demais, o fato é que as marcas brasileiras estão ganhando um destaque, que antes somente as marcar internacionais tinham, e várias marcas brasileiras hoje, principalmente no segmento de luxo e as que têm peças em hand made, estão virando desejo de consumo!

Uma dessas marcas é, sem dúvidas, a CONFRARIAmarca de bolsas super originais, que tem 17 anos no mercado de luxo no Brasil, se destacou pela originalidade das suas bolsas maravilhosas e super exclusivas. As bolsas da CONFRARIA são feitas com materiais nobres e com um shapes totalmente diferenciado e em quantidade limitada. Ou seja, não é para todas! As peças mais exclusivas da CONFRARIA são feitas especialmente para as clientes mais fiéis. É aquele tipo de marca que temos que ficar atentas ao que sai de novidade e comprar logo, porque se acabar, acabou! (Salvo exceções e pedidos especiais, é claro!)

Eu tenho um carinho especial e pessoal pela CONFRARIA, já a conheço a marca faz um tempo (OMG, como nunca falei sobre ela no blog?!), e acabei me tornando amiga da Design, Ana Paula Avila, e depois de muito bate-papo com ela, entendi o porque de tanto sucesso da CONFRARIA… É muito amor e carinho envolvido na produção de cada peça –  O que me deixou ainda mais encantada, claro!

Resolvi falar sobre a Confraria aqui no Blog, porque essa semana postei nas mídias sociais a bolsa maravilhosa que ganhei de presente da marca. Detalhe que estava apaixonada por essa bolsa desde quando a vi no Minas Trend, em abril, e nem imaginava que a ganharia de presente (Imaginem a minha surpresa!). Produzi a bolsa em um look para o MT e várias pessoas comentaram no meu Instagram (@didimaia) o quanto estavam apaixonadas pela bolsa. Também não era por menos, ela realmente é linda, né!? Amo bolsas estilosas e as da CONFRARIA, sem duvidas, têm estilo de sobra. Concordam?

Bom, mas o fato é que, essa semana quando cheguei em casa e vi a caixinha da CONFRARIA me esperando para ser aberta, nem imaginava o que tinha dentro. Aí, já que me apeguei e estou em um vício total com Snapchat (segue lá: MaiaDidi), quis abrir meu presente em real time com meus “Snapers” para ver o que tinha dentro da caixa. Para minha total surpresa era a bolsa que eu estava totalmente in love e, quem viu no Snapchat sabe, fiquei super feliz e minhas reações não disfarçaram. Mas, ao contrário de outros presentes que recebo de algumas marcas e presskits, faço questão de deixar claro que este não foi um “Presente Comercial”, ou seja, não ganhei o presente para divulgar no blog/mídias sobre ele. Mas como eu adoro a marca e como recebi muitos comentários no Snap perguntando sobre a bolsa, como descobri a Confraria, onde encontravam para vender, e algumas pessoas não conheciam a marca e me sugeriram fazer um post no Blog. Então, foi o que fiz! Não resisti e (finalmente) fiz esse post para contar para vocês desta marca que eu amo!

Para quem não viu lá no Snapchat, olha que linda a bolsa da Confraria que ganhei da minha querida Ana Paula Avila (Disign da marca) e algumas seleções dos Clássicos CONFRARIA.

20150711-164032-60032554.jpgSelecionei também alguns looks para vocês verem como as bolsas da CONFRARIA são apaixonantes e fazem toda a diferença no loook!!! Desde looks casuais, looks mais arrumadinhos ou looks para festa, uma bolsa como originalidade e presença faz toda a diferença!!! E olha eu aí na foto do Minas Trend, ainda sem a franjinha… rsrs

20150711-164031-60031938.jpgAgora, matando a curiosidade de vocês sobre como conheci a marca… Conheci a Confraria há uns anos atrás, pela Manufact (Multimarcas de luxo no Rio) e fiquei apaixonada. Na época a Manufact vendia as bolsas e clutches de junco (artesanalmente produzidas) exclusivas da Confraria. E só sei que era um sucesso! Depois de um tempo a Confraria deixou de ser vendida em multimarcas e abriu uma loja própria no Rio, mas depois a loja mudou para Brasília e as cariocas ficaram órfãs da Confraria.

Mas é o que sempre digo: casamento bom não acaba! A boa notícia – e que vocês vão saber em primeira mão!!! – é que a Confraria está de volta para o Rio e para a Manufact nesta temporada. Será uma das marcas que estrelam a coleção de Verão. E confesso que eu fico muito feliz e envaidecida ao poder compartilhar com vocês que a curadoria da seleção de bolsas Confraria para Manufact, foi feita por mim – Orgulhosa de poder participar deste projeto!
Quem for do Rio (ou estiver no Rio) poderá ver de perto porque a Confraria se tornou uma peça que é desejo de consumo!!!
Para quem também amou a marca e quer saber como fazer para comprar a sua bolsa desejo, anote já o contato para já garantir a sua bag desejo!

A MANUFACT lançará a coleção da CONFRARIA no final de julho, ou início de agosto, mas para as mais apressadinhas, como eu, pode encomendar que chega antes! Anota aí o e-mail para maiores informações: contato@manufact.com.br

Bom amores, espero que tenham gostado do post. Adoro apresentar marcas que eu amo e compartilhar aqui no Blog com vocês.

Preparem-se para ver muitos looks com a minha Lip Bag – inclusive já vou usar hoje!!! Fiquem de olho lá no Instagram (@didimaia) e Snapchat (MaiaDidi), que vou postar o look lá!

Beijos, Didi💋

Deixe seu comentário:

