CONSULTORIA

Resumão dos últimos dias em SP + Look + Dica de Restaurante

Oi gente!!! Os posts dos looks e dicas de São Paulo tinham que chegar ao fim… Resolvi fazer um resumão do que rolou nos últimos dias, porque tenho muito conteúdo mais atual que quero postar e não queria atrapalhar a ordem cronológica normal dos posts!Explicado isto, vamos começando pelo look qeu usei para o último dia de compromissos em São Paulo…

Estava chovendo e muito friozinho – delicia!!! – e escolhi um P&B clássico porque tinha compromissos variados e no final da noite tinha um jantar, então tinha que estar preparada para todas as situações do dia e, na minha opinião, nada como um look P&B para te deixar chic sem esforço!

Usei uma jaqueta da Mango que eu amo, blusa Zara, saia +Brand, bolsa Gucci e bota Carmen Steffens. Dá uma olhada como ficou:

O showroom que visitamos era uma graça e não resisti aos cliques para salvar na minha pastinha de inspiração decor! Amo ambientes com jardim, ainda mais quando são jardins criativos que dão toda uma personalidade para o ambiente.

Mas voltando ao foco do look… Amei essa proposta de saia+bota+jaqueta. Acho que fica jovial e bem arrumadinho. Concordam???

Depois de um dia de muitoooo trabalho, fomos dar uma voltinha na Rua Oscar Freire para ver as lojas e depois fomos jantar no Le Jazz, restaurante que amei!!!
E se no Spot, restaurante que comentei no último post aqui no Blog, me senti em Nova York, no Le Jazz, me senti senti literalmente em Paris❤️

Uma das coisas que mais amo é essa variedade gastronômica que tem em São Paulo, e a capacidade de nos proporcionar sensações que nós faz transportar para outros países sem sair de SP. E são tantos restaurantes legais para gente conhecer… Mas a que a sensação que tenho é que, por mais que eu vá sempre para São Paulo, nunca faltarão restaurantes novos para eu conhecer… Amei o Le Jazz!!!

Minha companheira de viagem que cabe tudo é um pouco mais: Mala Tommy Hilfiger

Voltando para casa com bolsa nova musa da Elisa Atheniense. Preparem-se para vê-la muito em meus looks😍

E mais um viagem de compras de coleção chegou ao fim!!! E apesar de ter ficado muitos dias longe de casa e ter sido uma rotina super intensa, estou muito feliz de trabalhar com algo que amo e me identifico tanto. Por isso, se pudesse dar um conselho para vocês, seria: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS E TORNE-OS UM OBJETIVO DE VIDA!!! Pois quando temos fê em nós mesmos, o impossível se torna real…

Beijos amores e acompanhem os próximos posts, tem um monte de novidades para atualizar aqui no Blog!!!

Deixe seu comentário:

