Clipping

Vogue & Manufact no Quadrilátero do Charme

Oi meninas!!! Como contei par vocês, na última sexta-feira aconteceu o evento promovido pela Vogue para o lançamento da revista edição Rio e a Manufact participou desta festa e eu mais uma vez tive a honra de representar a marca e receber amigas, clientes e convidadas para uma tarde especial na Galeria Forum Ipanema. E foi uma festa ótima, com direito a presença da equipe Vogue para animar as badalações e muita gente fina, elegante e fashionista passou por lá! Na Manufact a festa também foi um sucesso e fiquei super feliz com a presença de tanta gente querida!!!

Pelas fotos dá para ver um pouquinho do que rolou:

Eu, Angela Hall e Tati Canto

Eu, Angela Hall e Tati Canto

Com minha musa Daniela Falção

Com minha musa Daniela Falcão

Vogue Rio

Vogue Rio

DSC_1034

Luma Teixeira, Agatha Eyer, Eu e Tati Canto

Luma Teixeira, Agatha Eyer, Eu e Tati Canto

Nanda Nunes, eu e Tati

Nanda Nunes, eu e Tati

Lari Duarte e Natalia Tosto

Lari Duarte e Natalia Tosto

Thalia Vasconcelos e Angela Hall

Thalia Vasconcelos e Angela Hall

Lari Duarte

Lari Duarte

Com minha amiga Luciana Cruz

Com minha amiga Luciana Cruz

Eu, Angela e Tati

Eu, Angela e Tati

Lari Duarte, Eu e Nathalia Tosto

Lari Duarte, Eu e Nathalia Tosto

Com Donata Meirelles e Karina, em passarinha pela Ka Store

Com Donata Meirelles e Karina, em passarinha pela Ka Store

Yara Figueiredo

Yara Figueiredo

04

Paula Crotta

Paula Crotta

com Thalia Vasconcelos e Tilia de Castro

com Thalia Vasconcelos e Tilia de Castro

Lari Duarte, Eu, Natalia Tosto e Tati Canto

Lari Duarte, Eu, Natalia Tosto e Tati Canto

Com minha querida Tilia que foi me prestigiar

Com minha querida Tilia que foi me prestigiar

Eu e Tati com a a nossa dermatologista, Dra. Vanessa Metz

Eu e Tati com a a nossa dermatologista, Dra. Vanessa Metz

Sempre tão bom quando a gente se encontra...

Sempre tão bom quando a gente se encontra…

Com Val, leitora do blog que foi me prestigiar e amei conhecer

Com Val, leitora do blog que foi me prestigiar e amei conhecer

Bloggers reunidas, bate-papo rola solto... Eu e Tati com Camila Marins, do Blog Inventando Moda

Bloggers reunidas, bate-papo rola solto… Eu e Tati com Camila Marins, do Blog Inventando Moda

Eu, Cami e Tati

Eu, Cami e Tati

DSC_0966

Luma Teixeira, minha querida Agatha Eyer (do Agatha Chocolates), Eu  e Tati

Luma Teixeira, minha querida Agatha Eyer (do Agatha Chocolates), Eu e Tati

Eu e Ana Inês

Eu e Ana Inês

Karin Schaly e Marly Sampaio

Karin Schaly e Marly Sampaio

Eu e Angela Hall

Eu e Angela Hall, que é sempre estiolas e estava super “Carioca Style” com um look de havaianas. Amei!!!

DSC_0958

(Fotos: Ari Kaye)

Pelas fotos deu para ver que foi agitado, né?! Amei esta edição do lançamento da Vogue Rio e este ano superou os outros, tanto na organização, quanto na presença de público. Amei e já quero o próximo… rsrs Salvem na agenda, que novembro do ano que vem tem mais Vogue no Quadrilátero do Charme!!!

Meu look eu volto já já com mais fotos lindas que o Ari fez. Estou in love por esse look Isolda para Ka Store. Amei!!!!

Tem muita foto para postar e não vai dar para colocar tudo aqui no Blog, por isso criei lá na página do Facebook um álbum para esse evento e se quiser espiar, é só clicar aqui.

Se curtiu, aperta em curti aqui embaixo do post 😉

Aguardem que já já tem fotos do look… Beijos, Didi

3 respostas »

Deixe seu comentário:

