Dicas

No Provador da Dress to

Gente, chegou o último dia do ano e com ele, a última dica, né!?… rsrs É claro que eu não iria deixar vocês na mão e quem, assim como eu, deixou para escolher o look na última hora, olha só algumas dicas que separei para vocês….

Hoje estive na Dress to de Ipanema para ver se encontrava alguma coisa que eu me apaixonasse e que fosse legal para passar o Réveillon.
A princípio eu ia para Búzios na virada do ano, mas aconteceram uns contratempos familiares e acabou que vamos ficar por aqui, fazer a ceia em casa e depois pular as ondinhas aqui em frente, na praia do Leblon mesmo. Se a disposição tiver lá em cima, até que encaro ir ver os fogo de Copacabana novamente…
Mas, voltando aos looks… Provei alguns e tirei foto dos que eu mais gostei para mostrar para vocês. E é bem possível que eu escolha um deles para passar a virada de ano, pois amei todos!!! Dá uma olhada:
20131231-002621.jpg
Look 1: Vestido de renda branco com decotão em V nas costas.
Look 2: Vestido de renda amarelo com decote na cintura que parece que é cropped e saia.
Look 3: Top bordado de paetê dupla face dourado e prata com saias coloridas.

Amei essas saias para vida e quero todas as cores delas já no meu guarda-roupas! #desejei Os vestido também são muitooo amor, me apaixonei pelo amarelinho num grau que vocês nem imaginam…

Os preços das peças variam até R$289,00 reais (cada), mas não consegui pegar o preço de cada uma, pois a Dress estava lotadaaa!!! Acho que todo mundo deixou para comprar o look do Réveillon nos últimos dias… #coisadecarioca #coisadebrasileiro

Bom, espero que tenha dado para ter alguma idéia de looks para vocês! Eu já estou quase decidida pelo meu, mas só conto amanhã quando eu estiver prontinha!!! Kkkkk #suspense

E aí, qual look gostaram mais???

Já escolheram o que vão usar? Uma certeza eu tenho: passarei de amarelo! Me deu muita sorte esse ano e pode até parecer bobagem, superstição, mas não custa nada dar uma mãozinha para sorte, né!? rsrsrs
Vocês acreditam nessa coisa toda das cores certas para determinada situação? Eu acredito! #confissões

***Se não nos falarmos novamente antes do final do ano, quero que saibam que desejo tudo o de melhor e mais lindo para vocês. Agradeço muitíssimo pela companhia o longo desse 2013 e espero que estejamos juntos por muitos e muitos anos!!! Espero poder trazer cada vez com mais conteúdo interessante para vocês. Faço tudo com muito carinho e sinto que vocês sabem disso!
Apesar de eu não ter muito tempo na minha vida (canso de dizer isso aqui), me desdobro em mil para dar conta e não deixar vocês sem portagens novas. O Blog e vocês, que fazem parte disso tudo, se tornaram muito importante para mim e não me imagino nem por um segundo sem isso aqui.
Uns dizem que é futilidade, outros acham super legal e eu acho que é mais que tudo, além de qualquer opinião, é uma relação de confiança que construí com muitas longas noites em claro fazendo publicações, muitos momentos de dedicação e muito amor e empenho empregado nisso tudo!
É com muito orgulho que encerro mais um ano ao lado de vocês leitores que me acompanham, me inspiram e me emocionam!
Por isso, como diz o Thiago do The Voice Brasil (que acabou e gente já está com saudades): Respeita o moço!!! Só que no caso, as moças, né!? Kkkkkk

Beijos amores e, de coração, muito obrigada por tudo!!!

4 respostas »

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s