Dicas

Drink

Yeahhh, sexta-feira chegou!!! E que tal brindar com um drink num estilo do it yourself esse dia tão esperado por nós que trabalhamos a semana inteira? rsrs

Semana passada eu fui em um restaurante mexicano aqui no Leblon que eu adoro e pedi o meu drink favorito, o Frozen de Limão. Gente, essa bebida é perfeita para dias encalorados, refresca muitoooo e é uma deícia! Pedi para o bartender me ensinar como faz esse drink delicia, ele me deu a receita e é claro que eu vou compartilhar com vocês, né?! rsrs

A foto não ficou boa, mas o dink é maravilosooo!!!

Frozen de limão

Ingredientes:

1 Picolé de limão
1 dose de Tequila (a dosagem vai depender do nível de álcool que você vai querer no seu drink)
Sal

Como fazer:

Primeiro escolha um copo como esse da foto e passe sal na borda formando uma carreirinha fininha tipo aquelas de margueritas, sabe? – espelhar o sal em um prato e virar o copo com a borda para baixo funciona super bem! – Não pode deixar cair sal dentro do copo, ok?
Coloque no liquidificador o picolé de limão, acrescente a Tequila e bata até ficar uma textura cremosa. Depois é só colocar no copo e está pronto o seu drink!
+ Quem quiser variar pode substituri a Tequila por Vodcka. Também fica ótimo!!!

Agora é só aproveitar o seu Frozen de Limão e seu final de semana!!! 😉
Beijos e até o próximo post…

InstagramTwitterFacebookYoutube

4 respostas »

    • Vai amar Patch!!! Fica uma delícia e é bacana de fazer para receber amigos em casa… Enfim, a gente adora uma novidadinha, né!? rsrs
      Me conta depois como ficou e se foi aprovado…
      Beijossss

      Curtir

Deixe seu comentário:

