Beleza

Dica beauté: Primer que estou ❤

Meninas, a dica beauté de hoje é sobre um produtinho que comprei recentemente e estou amando!!! É o Primer facial da Contém 1g. Eu já tinha ouvido falar super bem desse Primer, mas não acreditava muito no poder do produto. Não entendia muito bem a função do Primer na maquiagem e como boa curiosa que sou resolvi pesquisar, testar e me surpreendi! Fiquei tão apaixonada pelo resultado que resolvi compartilhar a dica com vocês.

Sim, ele deixa a pele mais lisinha, deixa com uma testura aveludada, disfarça as marquinhas de expressão e controla a oleosidade. Tudo isso acontece porque ele funciona como um difusor de luz, que reflete a luminosidade e escondo o que a gente quer esconder. Para quem tira muitas fotos (hello Instamaniacas e blogueiras) ou grava vídeos ela é perfeito! Nessa foto eu tinha acabado de me maquiar e apesar da minha pele ser lisinha, o Primer deixou ela mais luminosa e uniforme… Adorei o resultado! Afinal, quem resiste a um produtinho que deixa a pele parecendo veludo? Adoroooo!!!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e até o próximo post…

InstagramTwitterFacebookYoutube

4 respostas »

Deixe seu comentário:

