Beleza

Dica Beauté: Volume express

Oi gente!!! E aí, aproveitaram o feriadão? Eu aproveitei bastante e adorei a viagem para o Rio Grande do Sul, foram poucos dias mais já deu para dar uma renovada…

Esse post tem a ver com a viagem que fiz, pois foi lá em Porto Alegre que conheci o produtinho do qual eu vou falar hoje. A primeira vista não levei muita fé no spray finalizador Kérestase Resistance que promete dar volume aos fios, mas depois que experimentei e vi que realmente cumpre o que promete, apaixonei!!! O melhor é que além de dar volume, ele segura por mais tempo aquele efeito babyliss. Eu usei e aprovei, meus cachos duraram bastante e ficou um efeito glam que eu adoro!!! Tirei uma foto rapidex lá no salão para postar no Instagram (ô vício! Para seguir: @didimaia) e aproveitei a foto para vocês conferirem como ficou o resultado…

E aí, gostaram da dica? O efeito fica bem bacana, né? Eu amoooo esses cachos nas pontas, pena que não fica sempre assim… #chateada

Bom meninas, é isso! Um beijos pra vocês, espero que tenham gostado da dica e aguardem que ainda essa semana postos os meus looks de aeroporto…

InstagramTwitterFacebookYoutube

Deixe seu comentário:

