Dicas

Os meus Imãgrans

Diquinha rápida para quem adora uma frescurinha e adora fotografia! Estou falando dos imãgrans, que são mini fotos impressas em imãs de geladeiras, que além de deixar a sua cozinha super personalizada, é uma forma de você mostrar para seus amigos e visitas o seu talento de instagranear 😉

Eu achei a idéia super bacana e quis mandar fazer alguns imãgrans para ver se eu ia curtir a novidade. O problema é que eu não só curtir, como viciei!!! E agora, como faz? Vai ter pouca geladeira para tanta foto… ahahahaha

Olha e diz se não é bacana ter impresso momentos bacanas que registrou e compartilhou:

Quem gostou da novidade e quer decorar a casa com fotos instagraneadas, clica aqui para dar uma olhada no site do Imãgram. Só tomem cuidado, é viciante!!! rsrsrs

+ Gente, eu estou numa mini viajem com a família, mas prometo que em breve posto fotos de looks e mais vídeos para vocês. Beijos e bom feriado!!!!

InstagramTwitterFacebookYoutube

2 respostas »

Deixe seu comentário:

