Beleza

Dica hair: Cauterização a frio + Nutrição

Essa semana fiz uma mega reconstrução capilar! Meu cabelo estava uó, mega seco nas pontas e quebrando com muita facilidade, então reservei algumas horas no salão e fui cuidar dos meus cabelos.

Minha cabeleireira me aconselhou a fazer a Cauterização a frio da Redken para reconstruir as fibras do cabelo e uma nutrição da Kérestase para potencializar o efeito de hidratação, nutrir o cabelo e tirar aquele aspecto de ressecado que estava.

Só para entendermos melhor como funciona essa Cauterização, pedi para Mônica explicar para gente e fui anotando tudinho. Ela disse:
“Usamos 4 Shots nessa cauterização: o Color Extrend que protege a coloração, o Extreme que faz a reconstrução, o Smooth Down que nutri os fios e também o Shot PHIX para equilibrar o PH do cabelo. Depois decidimos usar a máscara Nutri-Thermique da Kérestase para potencializar a nutrição. Essa máscara é opcional, se não usar a máscara tem que fazer o quinto passo da cauterização da Redken, no caso o Shot All Soft que substituímos pela máscara da Kérestase.”

Eu super amei essa Cauterização a frio e indico muito para quem está pensando em fazer um tratamento nos cabelos. Várias amigas minhas já tinham comentado sobre esse reconstrução, mas só quando eu fiz que realmente entendi que vale a pena mesmo!!!

Espero que tenham gostado da dica, um beijo pra vocês e até o próximo post…

Categorias:Beleza

Deixe seu comentário:

